quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nos olhos de minha filha

Nos Olhos da Minha Filha Eu sou um heroi Eu sou forte e sábio e não tenho medo Mas a verdade é clara de se ver Ela foi enviada para me resgatar Eu vejo quem eu quero ser Nos olhos da minha filha Todos são iguais A escuridão se torna luz E o mundo está em paz Este milagre que Deus me deu Me dá força quando estou fraco Eu encontro a razão para acreditar Nos olhos da minha filha Quando ela envolve sua mão em meu dedo Oh, isso põe um sorriso no meu coração Tudo se turna um pouco mais claro Eu percebo o que é o amor É segurar as pontas quando seu coração já teve o suficiente É dar mais quando você sente vontade de desistir Eu vi a luz Ela está nos olhos da minha filha Nos olhos da minha filha Eu posso ver o futuro Um reflexo de quem eu sou e do que serei Embora ela irá crescer e um dia partir Talvez criar uma família Quando eu tiver partido espero que você veja O quão feliz ela me fez Pois eu estarei lá... Nos olhos da minha filha

Nenhum comentário: