terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cada vez mais forte.

Bem, eu, eu ainda posso lembrar dos tempos quando a noite parecia me cercar Eu tinha certeza de que o sol nunca ia brilha em mim e eu, eu pensei que o meu destino Era caminhar sozinho neste mundo mas agora tenho plena certeza e sei que não preciso de ninguém aqui comigo E eu não me arrependo da chuva ou as noites em que eu senti a dor ou as lágrimas que eu tinha que chorar alguns desses momentos ao longo do caminho cada estrada que eu tinha que tomar e caminhar sozinho toda vez que meu coração iria quebrar foi apenas algo que eu tinha que passar. Para mim, para conseguir lutar e vencer o mal que estava ao meu lado ,caminhei sozinho e seguir em frente eu, eu ainda me lembro dos dias. Quando eu não tinha amor em volta de mim fiz-me feliz por mim mesmo todos os dias que eu tinha antes eu olho nos meus olhos e é bom saber eu estou exatamente onde eu pertenço e cada vez mais forte.

Nenhum comentário: