segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cada dia que vivo

Cada dia que vivo Eu quero que seja um dia para dar o melhor de mim. Eu sou único mas não [estou] sozinho, Meu melhor dia ainda não é conhecido. Eu quebrei meu coração por cada ganho, Para provar o doce eu enfrentei o sofrimento. Eu levanto e caio, mesmo assim, em meio a tudo, isto persiste... Eu quero Um instante no tempo, Quando eu for mais do que pensei que poderia ser, Quando todos os meus sonhos estiverem a uma batida de coração de distância E as respostas couberem todas a mim... Conceda-me um instante no tempo, Quando eu estiver correndo com o destino, Então, naquele instante do tempo, Eu sentirei, eu sentirei a eternidade... Eu tenho vivido para ser a melhor, Eu quero tudo, não há tempo para menos. Eu tracei os planos, Agora tenho a chance aqui nas minhas mãos. Conceda-me Vou ser um vencedor durante uma vida Se eu souber aproveitar um único instante no tempo, Faça-o brilhar... Conceda-me

Nenhum comentário: