quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nem

Eu acho que vou começar te deixando por dentro caso você ainda não saiba Eu nunca vou esquecer a maneira com você acordou e saiu Na verdade foi de uma categoria bem baixa Não há maneira de eu querer você sabe que eu não irei Aceitar você de volta, então nem tente Você pode implorar - você pode argumentar Você pode suar - você pode sangrar É muito ruim que eu ligaria se você chorasse É isso! (É tudo) Nós nos divertimos! (Nós tivemos a bola!) Foi bom enquanto durou mas agora já passou (Foi com certeza!) Foi doce! Certamente me tirou do chão Eu sinto falta da você agora e antes Mas eu faria tudo novamente? Nem! Você não me encontrará Nu e com frio sentado na mesa do doutor Esperando ser avisado do porquê de eu não ser mais capaz De sentir meu coração batendo - me dê uma boa razão do porquê! Eu meio que fiquei doido quando há tempos você disse Que estava indo embora, e disse que me ligaria Já faz tanto tempo, e não há nada de errado com a linha É muito tarde para se arrepender foi você quem disse Que era melhor ficarmos separados mas não me chateie vindo atrás Pois eu não irei mudar meu coração Por que eu não vou mudar meu coração Bem, eu espero que tenha aprendido uma lição porque você não sente saudades minhas nunca mais irá bagunçar minha cabeça do jeito que você fez Aquilo nunca ia dar certo, você era um belo de um idiota Estou finalmente cheia disso

Nenhum comentário: