quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eu quero mudar !

Parece que eu desisti de meu sonho, de viver aqui neste bairro onde moro e concertesa este não é o meu sonho hoje mas. Eu posso até levar um cão à água, mas não posso fazê-lo beber. Eu me perdoo Meu pai. Cujo túmulo eu cavar você verá em breve O que eu vou dizer meu o meu epitáfio, minha lápide. O que eu quero que as pessoas digam sobre mim quando eu me for Talvez eu diga foi bom estar com vocês. Mas deixo em branco por enquanto. Eu quero dizer alguma coisa. Eu concertesa vou, mas eu não acho que a minha vinda aqui. Foi uma escolha só eu posso decidir o que fazer daqui em diante, Pois, quero dizer, não há nada mais que eu posso aprender mais, Obrigado, Meu Pai. Agradecer-lhe. Porque O Senhor Deus está ao meu redor dentro de minha casa, quando eu o escuto ouço uma voz mansa e delicada da verdade levando-me Falando comigo, e dizendo-me que eu posso ver a face do Senhor Sentir a sua presença confiar em seu amor. Deus sempre me abençoa. Vou escrever em dois pedaços de papel. Um é para escrever todas as verdades que eu aprendi durante o meu tempo aqui em terra. A verdade que a vida é cercada de fé, relacionamentos, caráter e integridade. Que Deus tem um propósito e chamando por mim que é muito mais profundo do que a infinidade do universo essas verdades tornarão meu coração novo, a fundação de minha nova vida. O outro pedaço de papel é para escrever todas as mentiras que de mim foi dita durante a minha vida mentiras como o meu próprio Reflexo de verdadeira identidade e auto-estima, ou falha que é o fracasso na vida tomar as verdades como minhas,e enterrar as mentiras aqui, agora e depois de ter enterrado minhas mentiras, cinzel meu epitáfio da vida. Hoje eu me encontrei depois de pesquisar todos estes anos E o homem que eu vi ele não era nada que eu pensava que fosse Um perdido quando e quando eu me encontro aqui e penso que estava quebrado além do reparo então eu ouço e o Senhor cantou uma música sobre mim parece Eu sou nascido de novo parece Eu estou vivendo para a primeira vez Eu estou vivendo Eu estou movendo para a primeira vez em minha vida todos prontos para ir. Sim, eu penso assim.

Nenhum comentário: