terça-feira, 12 de junho de 2012

Para Sempre ( Teoria)

Existe uma teoria. A minha é sobre momentos, momentos de impacto minha teoria diz que esse momentos de impactos esses flashes de realidade que nos revivam, acaba definindo quem somos. Existem um dos meu momentos preferidos O fato é cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos e todas as pessoas que já conhecemos e esses momentos se tornam a nossa historia como musicas favoritas de lembranças que tocam em nossas mentes varias vezes. Quando se casam fazem uma jura. Eu prometo a ajudá-la a mar a vida, e sempre abraçá-la com ternura e ter a paciência que o amor exige pra falar quando palavras forem necessárias e compartilhar o silencio quando não forem. Para concordar e discordar sobre tudo e viver no calor do seu coração e sempre Chama-lo de lar Eu me comprometo a ama-la seriamente, em todas as formas agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor pra toda a vida E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro. Um momento de impacto. Um momento de impacto tem a capacidade de mudar, tem efeitos bem além do que podemos imaginar. Em alguns, algumas partículas batendo umas nas outras as deixando mais unidas do que antes. Enquanto mandam outras para grandes desafios indo parar onde nunca achou que eles iriam essa é a questão de momentos assim. Não pode, não pode nem tentar controlar como irão te afetar tem que deixar que as partículas se colidam e esperar até a próxima colisão.

Nenhum comentário: