sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu voltarei para você !!!

Quando estou perdido na chuva nos seus olhos seu que irei encontrar
A luz para iluminar meu caminho quando estou assustado, perdendo o chão
Quando meu mundo fica louco você pode transformar tudo ao redor, sim
E quando eu caio você está lá para me levantar
Você sempre está lá, me dando tudo o que tem
Para um escudo contra a tempestade para um amigo,
para um amor que me defenda e aqueça
Eu voltarei para você Pela força, para ser forte
Pela vontade de prosseguir Por tudo o que você faz
Por tudo o que é verdade Eu voltarei para você
Quando eu perco a vontade de vencer
É só alcançar você e Eu posso chegar ao céu outra vez
Posso fazer qualquer coisa Porque o seu amor é incrível
Porque seu amor me inspira
E quando eu preciso de um amigo, você sempre está ao meu lado
Dando-me fé, me guiando através da noite
Para os braços que são meu abrigo durante a chuva
Para a verdade que nunca vai mudar, para alguém em quem me apoiar
Mas para um coração ao qual eu possa confiar qualquer coisa
Para quem eu possa correr,
Eu voltarei para você

Nenhum comentário: