terça-feira, 19 de julho de 2011

Anna cristina!!

Aqui estamos nós o que sobrou de um amigo e uma miga
com nossos bons amigos quem tem um jeito de seguir com suas vidas
e eu não estou velho, mas eu estou ficando um pouco mais velho que ontem
é muito tarde para enlouquecer eu tenho que ir embora
as razões que eu não posso ficar não tem nada a ver com estar te esquecendo
e eu entendo que ter amigos é lindo não deveria ser assim tão duro
e você não é a única.
Quem sente como se esse mundo não me tivesse deixado cair
e eu não sei porque as vezes tenho que ter raiva do mundo
raiva o tempo todo nossos amigos estão mais fortes agora
a imagem congelada de você quando você esteve por perto
eu espero que um dia nossos amigos possam ver uma parte do que você se tornou
grande, responsável, feliz e amada
e eu me lembro todo tempo, eu disse que nunca ia partir
mas porque eu não posso viver com as memórias do jeito que costumávamos ser?
Tem um bom tempo
vieram e se instalaram desde que eu me distanciei de você e outros amigos
eu nunca desisti de ser de novo o que fui uma vez
e Deus, me conforta ao me deixar pensar em você e na luz dos seus olhos
e algumas vezes eu não sei porque
esse velho mundo não nos deixa viver sempre com as mesmas pessoas.

Nenhum comentário: