terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O som do Trovão

E de repente o céu escureceu, e por entre as negras nuvens surgiu uma mensagem com a voz do trovão!

Nesse mesmos instantes vários raios caíram sobre minha vida, um atrás do outro, com toda a força, numa terrível tempestade! Depois, uma mão gigante moveu as nuvens de lugar e deixou um leve sol aparecer. Finalmente uma voz de trovão ecoou nos céus:
ZEUS: KALOS KAI AGATHOS!
Nos tempos antigos, os Gregos mostravam seu valor competindo de corpo e mente nos Jogos Olimpícos da Antigüidade. Agora, milênios depois, eu escolhi este lugar para reviver a tradição.
Portanto, decidi levar minha vida de volta às minhas "raízes", para um nova era, melhor do que a anterior! Esses simples "Gerentes" se tornarão meus servos e trabalharão com meus fiéis escudeiros - o honesto para que a honra e os antigos costumes reinem em cada competição da minha vida.

Nenhum comentário: