sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quando o homem se encanta por uma Mulher

Eu sempre quis saber qual o encanto, o que realmente leva um cara a se apaixonar por uma garota. Por que ela? O que o leva a escolhê-la?
As vezes temos um caso, rolo, romance.
solteiro, mas nunca asumi nada. Aí, do nada, se resolve que ia casar com uma mulher Com toda a modéstia, se perguntava: “Por que ele preferiu ficar com ela? Tinha algo a ver comigo...”
Vejo isso acontecer direto. As pessoas se conhecem, ficam juntas, a menina na maior expectativa e o cara some... Só que muitas vezes ele não some pra ficar se divertindo.
Nem pra ficar sozinho (geralmente esse é o discurso preferido). Some porque começou a namorar outra garota. NAMORAR. Aí você se pergunta: Mas por que ele não quis ME namorar? Esse é o mistério. Muitas vezes parece que a garota não tem nada de mais, é tão bobinha. Mas foi ela que ele quis. Por que? O que ela despertou nele?

Vivo perguntando para os meus amigos, mas confesso que, pra mim, continua sem explicação. Nada que me convença, nenhuma fórmula.
Pergunto para minhas amigas, esse amigas incríveis, que conseguiu enxergar em mim uma cara sério e tímido, por baixo da casca de garoto moderno, livre e descolado.
Me sinto privilegiado, sortudo as vezes. Já não acreditava mais nisso...
Tem a ver com momento? Sim.
Tem a ver com química? Sim.
Mas tem algo a mais...
Algo que faz com que o cara queira ficar com você pra sempre. Que encante com você.
E que, pra mim, vai continuar sendo um mistério.

Nenhum comentário: