domingo, 17 de outubro de 2010

Sonhos e Fé


Apesar da vida continuar, apesar do sol estar sempre aquecendo o palneta, apesar dos ruidos de todos os animais, apesar de sempre sentirmos algo de bom, apesar da madrugada cálida e fresca, apesar de pensar que tudo o que aconteceu nos anos ja passados os dias e anos futuros vem para transformar minha vida para melhor, meus olhos continuam sempre lagrimegando,minha conduta vívida vinte e quatro horas por dia em minha mente, meus olhos cheios de apelo e angústia não se afasta da minha memória. Meu Deus, me orienta guia-me abraça minha vida minha familia não permitindo que nada, nada de ruim nos aconteça.
Ho Deus envia teu exército de anjos com espadas desempanhadas para que possam proteger minha casa e que me acompanhe em cada passo difícil da minha vida.

Nenhum comentário: