terça-feira, 25 de maio de 2010

A força e a credibilidade

A força e a credibilidade de uma epessoa dedicada a levar uma vida melhor é se informando para a sua vida está sempre atualizada. A programação da vida tem que ser sob medida para atender a demanda das dificuldades que forma o ser com as suas experiencias produzidas pela jrnada da vida. Temos que estar atentos as informação musical e jornalística em primeira mão para nos poder se aprofundar nos assuntos veiculados, buscando mais conteúdos nos outros paises e deixar a nossa marca.
Eu nascido em 1977, eu Josenildo Pereira dos santos venho sempre adequando o meu perfil às mudanças de comportamento e hábitos de consumo dos outros até, oferecendo respostas para o público.
Com programação até diaria segmentada, em tempos e tempos de um ano após outro a mudança da minha vida, a minha vida a evolui sempre posições no ranking das mais autas classes A/B/C e ETC (Ibope EasyMedia) na Região Metropolitana de Salvador. Uma área onde resido. EU tem se mantido entre as classes mais frequentatdas não só pelo dia normal mas também na internet, com muitos acessos diários de paginas de internete que contenham músicas e informação em geral.
A qualidade das minha atitudes garante a mim lugar de referência inclusive junto a outras pessoas de outras crenças, que têm pautado suas açoes a partir dos formatos criados por nós e aprovados pelo mercado da vida. Um reconhecimento do padrão a mim mesmo Josenildo Pereira e da minha credibilidade.

Nenhum comentário: