segunda-feira, 12 de abril de 2010

If There Is Something

If There Is Something

Se Há Algo

Se há algo que eu poderia encontrar
Olhe ao redor dos cantos
Tente encontrar a paz de espírito que eu digo.
Onde você iria se estivesse comigo?
Tentar manter uma reta não é fácil
Alguém especial olha para mim
Uma certa reação nós encontramos
O que devemos tetar ser? Quero dizer,
Se há muito
Significando o mesmo
Ser específico é só um jogo.

Eu faria qualquer coisa para você
Escalararia montanhas
Nadaria por todos os oceanos azuis
Eu caminharia mil milhas
Revelararia meus segredos
Mais do que suficiente para eu partilhar
Eu poria rosas ao redor da nossa porta
Sentaria no jardim
Cultivando batatas ao montes

Balance os cabelos, menina, Com seu rabo de cavalo
Isso me faz lembrar (Quando você era jovem)
Jogue suas dádivas preciosas para o alto
Olhe enquanto caem (Quando você era jovem )
Levante os pés e ponha-os no chão
Sobre a qual andava (Quando você era jovem )
Levante os pés e ponha-os no chão As colinas eram mais altas
Levante os pés e ponha-os no chão
As árvores eram mais altas
Levante os pés e ponha-os no chão
A grama era mais verde
Levante os pés e ponha-os no chão
Sobre a qual andava

Nenhum comentário: