sexta-feira, 12 de março de 2010

Ser Feliz

"Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz." (ROBERTO SHINYASHIKI)

Eu posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes. Mas não me esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E só eu posso evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por mim. É importante que eu sempre me lembre de ser feliz e de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalho sem cansaço, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo e amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso,
Mas refletir sobre a tristeza.

Nenhum comentário: