terça-feira, 4 de agosto de 2009

Os homens aprendem muito enquanto crescem.


Se uma mulher lhe evita é porque ela gosta de
você nunca te olha nos olhos.
Mas um dia concerteza irei de conhecer uma
mulher maravilhosa e ter o meu proprio final
feliz um compromisso um com o outro.
Todos os filmes que vejo ou todas a estorias
que ouço é que nos emplorem por elas.
sempre ha a virada do terceiro ato a inesperada
declaração de Amor.
E a exsessão, a Regra mas as vezes estou tão
concentrado em achar o meu final feliz que não
percebo os sinais. As de destinguir a que nos
querem das que não nos querem, descidir as
que vão ficar e as que vão partir e talvez esse
final não seja uma mulher maravilhosa tavez
dependa de mim, talvez esteja mesmo por minha conta.
Juntando os pedaços e recomeçando se libertando
para achar uma coisa melhor no futuro
Talvez o final feliz seja só seguir em frente ou talvez
o final seja com alguem das ligações não retornadas
e todas as magoas.
Mas apezar de tantos erros e sinais mal intendidos
apezar de toda a dor e constrangimento.
Eu nunca, nunca ei de perder a esperança.

PS:NEWKOKIKIKO

Nenhum comentário: