sexta-feira, 24 de julho de 2009

Josenido

Pra quem conhece a mim deve me conhecer bem.
muitos me chamam de "Josenildo";
mas outros dependendo de como estão relacionados a mim
Ninho, koki, New.
Pensei em, não postar.
mas meus sentimentos pediu que eu viesse no lugar de meu orgulho
e postasse algo, relacionado a sentimentos
eu fiquei na dúvida se expressava os meus orgulhos, ou os sentimentos
então defina por si só.
ambos os sentimentos sendo meus
Tem momentos da vida que quando a gente percebe
muito tempo foi em vão deixado pra trás tempo que você teve tempo de aproveita
E não se deu conta de que, um dia esse tempo jamais voltara
mas, com o tempo, aos poucos você aprende algo novo
mesmo se machucando, mesmo sofrendo, e até mesmo, perdendo algo muito valioso
(AMIZADES )mas é a única maneira de viver a vida em sua tonalidade!
Não sei aonde quero chega dizendo isso, e nem sei se eu tenho lugar definido
mas é isso!
Espero que você não seja mais um passado em minha vida, mas presente sempre que possível.

PS : NEWKOKIKIKO

Nenhum comentário: