segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eu posso


Eu posso ser o que você é sem deixar de ser o que eu sou. "Eu não posso ser a melhor pessoa olhando, mas eu tenho um coração bom" É só deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser não me importa se você me elogia ou se me critica afinal, não posso sempre agradar a todos assim. Como posso ser eu, se você se demora, como posso ser eu, sendo apenas ninguém?Quem seria eu se não me conhece-se a mim próprio melhor do que ninguém. Posso ser encontrado no telefone, na internet em casa no seu pensamento onde você desejar eu estarei mesmo que demore a eternidade, onde eternidade é eternidade, séculos sendo séculos, décadas, décadas anos, anos, meses, meses semanas, semanas dias, dias, mas se for apenas por um dia seria como se fosse dura para sempre.
Ainda posso ser melhor se você deixar
P.S: Newkokikiko

Nenhum comentário: